quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vale a pena ver...

Deixem-me partilhar convosco um vídeo motivacional que eu acho que merece cada segundo da nossa atenção. Por falta de coragem deixamo-nos levar, fazemos coisas que pouco nos agrada, obrigamo-nos a ter empregos que nunca foi o que sonhamos ou até estudamos, tudo porque temos medos de levantar os braços e ter trabalho com o que realmente é significativo.
Com isso, perdemos inúmeras oportunidades que muitas vezes só acontecem uma vez na vida, como diz o ditado popular. Obrigamo-nos a seguir um caminho que bastantes vezes é banhado em pouca- vontade e tristeza, apenas porque pensamos que tudo é muito difícil.
É difícil pra mim, pra ti, para nós, mas até para os grandes empresários e isso não faz com que eles voltem as costas e deitem tudo a perder. 
Por muito negro que a caminhada possa parecer, por muitos obstáculos que possam surgir, nada tem mais valor do que quando realizamos algo feito com amor.
Vamos construir sonhos, vamos construir oportunidades que tanta falta nos fazem.
Pense sobre isso...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Links de artigos sobre a Intervenção de Snoezelen

Deixo disponíveis três links de artigos sobre a Intervenção da Terapia de Snoezelen, como forma de apoio a entender-se mais sobre esta práti...